A arma secreta para postalis bichara

Clínica responsável através recuperação por dependênciaquímica utilizando atividades do assistência psicossocial e à saúde aportadores.

Este Postalis, fundo por previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Fundo do pensãeste Destes Correios precisará por aportes extras por trabalhadores da ativa e aposentados para cobrir dfoificit

Lideranças do PSD e PMDB querem introduzir Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável através regulaçãeste e fiscalizaçãeste Destes fundos por pensãeste e qual igualmente cuida das intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar este nome de Berbel na diretoria por fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Parecer meter este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensão utilizando suspeitas de fraudes.

Os quatro FIDCs foram constituídos no fim por 2016 usando este suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

Ainda mais por cem mil trabalhadores da ativa e aposentados terão que participar do equacionamento ótimo site do dfoificit bilionário nos planos por benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai como contribuição extra ou desconto nos benefícios e será feita até 2039.

Berbel era um dos sócios do Emprego Bichara Advogados, qual participou da criação dos fundos por investimento usados de modo a "mascarar" o déficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Os quatro FIDCs foram constituíDestes no fim do 2016 utilizando o suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

.. Geração do energia eólica no País cresce 19%... Este qual levou a Venezuela ao colapso econômico... SBM Offshore restitui R$ 549 milhões à Petrobras... Nova queda do dólar reitera ambiente favorável no... Agência brasileira produzirá propagandas de modo a a cerveja Budweiser...

Berbel era um dos sócios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste Destes fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este dfoificit existente pelo Postalis, este fundo de pensão dos funcionários Destes Correios.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluídos tais como ativos nos FIDCs, este de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

A utilização de quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos para a intervenção do órgãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *